Colunistas

O Resultado de uma Igreja Cheia da Unção

 

Em Atos 2.42-47 nós encontramos os resultados da Igreja do Novo Testamento cheia da unção.

No Livro de Atos, a Igreja tinha apenas começado. A Experiência do Pentecostes aconteceu no começo do capítulo 2 de Atos e a Igreja começou a crescer imediatamente.
O zelo, entusiamo, determinação e dedicação na Igreja do Novo Testamento era maravilhoso.
Nestes ultimos dias nós precisaremos ser tão comprometidos como a Igreja do primeiro século foi afim de vermos os resultados que eles experimentaram.

Uma Igreja cheia da unção sempre será uma Igreja dedicada ao estudo das Escrituras – Atos 2.42. Os primeiros discipulos permaneceram firmes no ensino dado pelos apóstolos. Hoje, infelizmente há muitas filosofias flutuando no meio da Igreja Global e é nosso dever voltarmos para a Bíblia!

Uma Igreja cheia da unção será uma Igreja de Comunhão – koynonia.  Nós lemos que a Igreja Primitiva vivia em comunhão, compartilhando o pão, e eles permaneciam em concordancia no templo (Atos 2.42,46). Há desunião em muitos lugares que você vai, mas em uma igreja cheia de unção sempre haverá união e comunhão. A unidade sempre prescede a unção de acordo com Salmo 133. Nós demos viver em comunhão uns com os outros.

Uma Igreja cheia de unção verá sinais e maravilhas. Sinais e maravilhas eram experiencias diarias na igreja primitiva, segundo Atos 2.43 e a Bíblia declara que “estes sinais seguirão aos que creem, em meu nome expulsarão demonios, falarão novas linguas, pegarão em serpentes, e se beberem algo mortal, isso não lhes fará dano algum; colocarão as mãos sobre os enfermos e eles serão curados” Marcos 16.17-18.

Há um poder libertador no Nome de Jesus! Jesus tem poder sobre qualquer doença, demonio, desencorajamento, depressão, etc… Uma igreja cheia da unção usará este poder que tem para ver as maravilhas de Deus se manifestando.

Uma Igreja cheia da unção será uma Igreja que ora (Atos 2.42). Uma família que ora junto permanece junto. Uma Igreja que ora junto permanece junta. Afim de vermos milagres, precisamos ter o desejo de orar. A oração é a mais poderosa ferramenta que a Igreja tem. Afim de vermos o Avivamento alcançar as nações, temos que orar, pois uma Igreja cheia da unção ora.

Uma Igreja cheia da unção será uma Igreja generosa. A Igreja Primitiva vendeu suas posses para que a obra pudesse avançar e, assim, alcançar mais almas – Atos 2.44-45. Eles tinham um coração generoso e um coração missionário.

Uma Igreja não poderá ser cheia da unção até que tenha um coração disposto a doar generosamente! Você não pode doar sem Deus!

Uma Igreja cheia da unção será uma Igreja que cresce constantemente. Em Atos 2.47 a Palavra declara “… E o Senhor acrescentava à Igreja diariamente as vidas a serem salvas”.

Uma igreja cheia da unção será uma igreja que entende que o que importa é a eternidade. Almas sendo salvas é o maior dos milagres que acontecem na terra. Uma alma salva é um milagre eterno.

Uma Igreja cheia da unção nunca será uma igreja complacente, mas está sempre alcançando a outros com a mensagem de Cristo. Devemos ter uma ambição santa por missões, por almas salvas.

A Igreja Primitiva  foi uma Igreja Cheia da Unção e oro para que Deus nos dê o anseio e a fome por mais de Deus, assim como a Igreja Primitiva tinha!

 

Por Bispo Shannon Truelove
Superintendente Nacional da IPCC

tc-thumb-fld:
a:2:{s:9:"_thumb_id";s:4:"2980";s:11:"_thumb_type";s:5:"thumb";}

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Liderança

O estudo da liderança é de suma importância, principalmente, na época em que estamos vivendo, a fim de ajudar o homem escolhido por Deus a ter sucesso em sua missão. O desconhecimento deste magno assunto leva o líder…

O Resultado de uma Igreja Cheia da …

  Em Atos 2.42-47 nós encontramos os resultados da Igreja do Novo Testamento cheia da unção. No Livro de Atos, a Igreja tinha apenas começado. A Experiência do Pentecostes aconteceu no começo do capítulo 2 de Atos e a Igreja come…

IPCC

A Igreja de Cristo Pentecostal na  America tem uma longa história. Celebraremos cem anos desde a nossa fundação, em 2017. Depois de 100 anos, nossos métodos e estilo de adoração tem mudado, mas a Mensagem tem permanecida fiel à Palavra de D…

Crescimento da Igreja

Lucas 5:1-11 2 – E viu estarem dois barcos junto à praia do lago; e os pescadores, havendo descido deles, estavam lavando as redes. 3 – E, entrando num dos barcos, que era o de Simão, pediu-lhe que o afastasse um pouco da terra; e, assent…

VOLTEMOS AO PRIMEIRO AMOR

Quando alguém recebe  Cristo como seu Senhor e Salvador, experimenta o deleite do primeiro amor. É uma paixão que incendeia o seu coração e inunda a sua alma. O Espírito de Deus testemunha com o seu espírito que ele é um filho de Deus (Rm 8…

Aos ministros do evangelho e obreir…

Todos nos esforçamos para destacarmos naquilo que fazemos. Não por vaidade, orgulho,ostentação,mas por amor,responsabilidade,por sentimento de que aquilo que abraçamos,se merece ser feito,merece ser bem feito. Assim Paulo agia, principalmen…

Missões e EU

A população mundial cresce de forma espantosa. Nota-se que no início do Período Cristão, havia cerca de 250 milhões de pessoas em todo o globo; em 1650, esse número aumentou para 500 milhões; em 1850, um bilhão; em 1940, dois bilhões; em 19…

O Eco do Perdão

14 Pois se perdoarem as ofensas uns dos outros, o Pai celestial também lhes perdoará. 15 Mas se não perdoarem uns aos outros, o Pai celestial não lhes perdoará as ofensas. Mt-6 Comecemos nossa reflexão com o mais sensível da verdade ex…

A LIBERDADE DE CRENÇA E CULTO

Está na moda citar a Carta Constitucional então seguirei nesta linha para refletir um pouco sobre a liberdade religiosa no Estado Brasileiro. Vejamos o que diz o preâmbulo e alguns textos da Constituição Federal: “Nós, representantes do …

  • 1
  • 2
  • 3

Busca de Igrejas

Encontre uma ICPB perto de você

Log In

Create an account