News Nacional

Cerimônia Solene

Na última quarta-feira, dia 7 de junho de 2017, o nosso Reverendo Daniel Silva recebeu uma justa homenagem da Câmara de Vereadores da Cidade de Mogi-Guaçu durante uma seção especial que aconteceu aqui na sede nacional de nossa igreja, o Centro de Convenções.
Nesta ocasião, foi-lhe concedido o título de Cidadão Guaçuano, reconhecendo seu relevante trabalho à frente de nossa igreja que tem influenciado diretamente o desenvolvimento da nossa cidade.
“A Igreja de Cristo Pentecostal no Brasil desempenha um papel de grande importância em  nossa sociedade. Nossa cidade foi listada entre as doze cidades mais seguras do Estado de São Paulo e isso, reconheço e afirmo que se dá devido aos incansáveis esforços de instituições tão relevantes, dentre elas destaca-se a ICPB sob a liderança deste querido amigo, Reverendo Daniel Silva” – disse o Prefeito de Mogi-Guaçu, Walter Caveanha durante a solene cerimônia.
O reconhecimento por parte das autoridades de nossa cidade nos mostra que estamos no caminho certo em nosso trabalho.
A seção ainda contou com a participação do Ministério Graça, que através da adoração, modificou a atmosfera da solenidade.
Reverendo Daniel Silva encerrou suas palavras expressando sua gratidão pelo título de cidadão guaçuano, comprometendo-se a continuar trabalhando para a expansão do Reino de Deus em nossa cidade e acima de tudo, tributando ao Senhor toda honra e toda glória.DSC_0575 DSC_0279 DSC_0312 DSC_0317 DSC_0336 DSC_0340 DSC_0401 DSC_0418 DSC_0420 DSC_0509

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Liderança

O estudo da liderança é de suma importância, principalmente, na época em que estamos vivendo, a fim de ajudar o homem escolhido por Deus a ter sucesso em sua missão. O desconhecimento deste magno assunto leva o líder…

O Resultado de uma Igreja Cheia da …

  Em Atos 2.42-47 nós encontramos os resultados da Igreja do Novo Testamento cheia da unção. No Livro de Atos, a Igreja tinha apenas começado. A Experiência do Pentecostes aconteceu no começo do capítulo 2 de Atos e a Igreja come…

IPCC

A Igreja de Cristo Pentecostal na  America tem uma longa história. Celebraremos cem anos desde a nossa fundação, em 2017. Depois de 100 anos, nossos métodos e estilo de adoração tem mudado, mas a Mensagem tem permanecida fiel à Palavra de D…

Crescimento da Igreja

Lucas 5:1-11 2 – E viu estarem dois barcos junto à praia do lago; e os pescadores, havendo descido deles, estavam lavando as redes. 3 – E, entrando num dos barcos, que era o de Simão, pediu-lhe que o afastasse um pouco da terra; e, assent…

VOLTEMOS AO PRIMEIRO AMOR

Quando alguém recebe  Cristo como seu Senhor e Salvador, experimenta o deleite do primeiro amor. É uma paixão que incendeia o seu coração e inunda a sua alma. O Espírito de Deus testemunha com o seu espírito que ele é um filho de Deus (Rm 8…

Aos ministros do evangelho e obreir…

Todos nos esforçamos para destacarmos naquilo que fazemos. Não por vaidade, orgulho,ostentação,mas por amor,responsabilidade,por sentimento de que aquilo que abraçamos,se merece ser feito,merece ser bem feito. Assim Paulo agia, principalmen…

Missões e EU

A população mundial cresce de forma espantosa. Nota-se que no início do Período Cristão, havia cerca de 250 milhões de pessoas em todo o globo; em 1650, esse número aumentou para 500 milhões; em 1850, um bilhão; em 1940, dois bilhões; em 19…

O Eco do Perdão

14 Pois se perdoarem as ofensas uns dos outros, o Pai celestial também lhes perdoará. 15 Mas se não perdoarem uns aos outros, o Pai celestial não lhes perdoará as ofensas. Mt-6 Comecemos nossa reflexão com o mais sensível da verdade ex…

A LIBERDADE DE CRENÇA E CULTO

Está na moda citar a Carta Constitucional então seguirei nesta linha para refletir um pouco sobre a liberdade religiosa no Estado Brasileiro. Vejamos o que diz o preâmbulo e alguns textos da Constituição Federal: “Nós, representantes do …

  • 1
  • 2
  • 3

Busca de Igrejas

Encontre uma ICPB perto de você

Log In

Create an account